Está disponível desde dia 20 de Janeiro a nova versão (0.9) do Reflexor Zero para download no site oficial do jogo:

EDITADO: Informações da última versão do jogo aqui.


Novidades:

 

– Corrigido bug da missão 6 (inimigos param de surgir em determinada situação);

Em uma situação rara o jogador poderia ficar preso na missão 6, sem ter novos inimigos para destruir e desta forma impedido de passar de fase. Agora corrigido.

 

– Salvamento personalizado de jogo (várias áreas para salvar, além de salvamento
rápido; porém não compatível com arquivos de saves da versão 0.8);

Além do “quick save” presente da versão 0.8, agora há a possibilidade de “salvar personalizado”  utilizando a tela abaixo, onde podem ser escolhidos vários “slots” para salvar seu progresso.

tela_save

 

– Destrancamento de naves agora é permanente;

Todas as naves que forem destrancadas podem ser usadas em futuras seções de jogo desde o início. Ou seja, você pode usar uma nave mais sofisticada na missão 1 se ela já foi destrancada em outro momento. Com isso pode conseguir muito mais pontos e vidas extras se souber usá-la corretamente.

 

– Tela Game Over pode ser acelerada com ENTER ou click;

Percebi que a tela de Game Over não tinha como pular (acelerar) antes do tempo que estava pré determinada para sumir. Agora o jogador pode fazer ela desaparecer quando quiser, acelerando o processo de jogar novamente ao morrer.

 

– Modificações internas para facilitar tradução (outros idiomas);

Versão em inglês está em revisão, praticamente pronta. Estas modificações internas de código facilitaram este trabalho.

 

Apesar de não serem modificações muito excitantes, elas preparam o terreno para a versão 1.0 que está em produção. Esta sim terá novos elementos de jogabilidade.

 

Se você não sabe do que estou falando, aqui está a história completa do projeto.

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